quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ANA JULIA LENZ

    O que te posso dizer? Sei que te amo que és muito importante para mim e agradeço a Deus ter-me dado a oportunidade de te conhecer e de seres a minha netinha.
Quando eu era mais novo e ao pé de mim ouvia os avós a gabarem-se que tinham netas muito lindas eu ria pois não dava valor ao amor que se podia sentir, hoje que sinto o mesmo só sei é falar de ti.
És linda, meiga, amorosa e inteligente que mais posso dizer, não sei dizer por escrito o que sinto por ti.
Quando nascestes foi uma nova luz que se abriu na minha vida, foi uma alegria, e nestes teus poucos meses tens sido uma força para eu continuar, és o futuro e a alegria da minha vidas.
Sim sou uma avô orgulhoso. Mas quem não é com uma princesa como tu, cada dia que passa estou mais apaixonado por ti, e só peço muitos anos de vida para te ver crescer com muita saúde, amor e felicidade
Agradeço aos teus pais terem-me dado a oportunidade de te ter como minha primeira netina. Amo-te minha querida netinha ANA JULIA.
Vovô mais feliz!!! Valdir Lenz

Nenhum comentário:

Postar um comentário